Eleições no SINDIFISCAL têm início com grande movimentação na sede da entidade




18/11/2016 - 00:00

Com grande movimentação na sede do SINDIFISCAL/MS, a eleição para a escolha dos novos integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegacias Regionais para o triênio 2017/2019 segue tranquila e sem incidentes. Os trabalhos tiveram início às 8h, com a abertura das urnas, e o primeiro a votar em Campo Grande foi o FTE Rolemberg Donizett Alves.

O candidato à presidência do sindicato Marco Aurélio Cavalheiro Garcia que encabeça a chapa “Fisco Unido! Fisco Forte!” votou logo no início da manhã.

Desde às 7h30 a movimentação de candidatos e eleitores foi intensa tanto na sede do SINDIFISCAL/MS na Capital como nas delegacias sindicais no interior do Estado.

De acordo com Antonio Ramão de Oliveira, presidente da Junta Eleitoral, o processo de eleição está sendo desenvolvido  dentro do esperado e com tranquilidade. " Não tivemos nenhum incidente até o momento, somente algumas dúvidas do interior que estão sendo sanadas conforme a demanda. Esperamos que continue nesse clima até o final da votação", ressaltou.

Durante as eleições do SINDIFISCAL/MS para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegacias Regionais, a Unisaúde oferecerá gratuitamente na sede do sindicato vacinação contra o vírus da gripe H1N1 aos filiados e seus dependentes.

Serão disponibilizadas 250 doses da vacina trivalente. Os sindicalizados também poderão aferir pressão e realizar exame de glicemia, feitos por profissionais da Drogaria São Leopoldo.

A campanha de vacinação acontece até as 15h. 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Isenção de IPVA para veículos movidos a GNV em Mato Grosso do Sul segue em 2025

Medida visa tornar MS mais sustentável até 2030 e está alinhada aos ODS da ONU

Copom eleva juros básicos da economia para 13,25% ao ano

Alta do dólar e preço dos alimentos influenciaram decisão

Meteorologia prevê fim de semana com pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Campo Grande, a sexta-feira (31) amanheceu com muitas nuvens e temperatura de 23ºC. A máxima não deve ultrapassar os 26ºC




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---