Empossados os membros da Comissão da LOAT




25/04/2014 - 00:00

Dando continuidade aos atos de posse dos integrantes dos novos departamentos do Sindate, assumiram suas funções na Comissão da Lei Orgânica da Administração Tributária do Estado de Mato Grosso do Sul os filiados Farney Fanio Machado Frete, Anselmo Raul Barreiro Lesme, Antônio Augusto de Assis Berriel Júnior, Thaner Castro Nogueira e Wilson Marcos Pereira.

A posse ocorreu na tarde de hoje (25.04) e contou com a presença do diretor-presidente Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, do diretor-Secretário e de Comunicação Francisco Carlos de Assis, do diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados João Bosco de Figueiredo Costa e do presidente do Conselho Deliberativo Hésio José da Silva.

Para Marco Aurélio Garcia, a posse dos membros dos departamentos é o pontapé inicial nas ações do sindicato que visam a envolver a categoria nas discussões sobre temas de relevância e que de alguma forma influenciam no dia-a-dia do trabalho dos ATEs.

“Com toda certeza existe a necessidade urgente de o Estado contar com a Lei Orgânica da Administração Tributária para que sejam estabelecidas regras claras que proporcionem segurança jurídica e administrativa a todos os entes que integram a relação tributária. Daí a importância da criação dessa comissão”, argumento Marco Aurélio.

Para Francisco Carlos de Assis, a exemplo do que ocorreu na solenidade de posse dos membros dos departamentos, “ficou patente a disposição de que os colegas irão se empenhar bastante, dentro das atribuições que lhes foram delegadas, para que tenhamos um anteprojeto da LOAT de elevada qualidade técnica e em sintonia com a realidade de nosso Estado”.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---