A Diretoria Sindical juntamente com representantes da SEFAZ e da SEGER fechou nessa manhã os entendimentos com o Governo do Estado relativos às negociações decorrentes de nosso movimento reivindicatório.
Dessa reunião participaram os técnicos da SEGER – as Srtas. Ruth, Heyde, Elizângela e o Subsecretário Charles; pela SEFAZ, os colegas Francisco Costa Andrade e Rogério Zanon; pelo Sindicato o presidente Júlio Camilo, o Diretor de Comunicações Antonio Carlos, além dos colegas Vandir e Jessé. A reunião ocorreu em clima bastante agradável e cordial, onde se sabia estar chegando ao final de um difícil ciclo de conversações.
Faltava ajustar pequenas arestas na redação de nosso Projeto de Lei, relativo ao Projeto de Modernização Fazendária. Pequenos ajustes foram feitos nessa manhã, tendo sido alcançados patamares normativos bem próximos ao ideal. Tais ajustes fizeram-se necessários, em defesa da instituição sindical, dos processos promocionais previstos para a carreira, e a preservação de direitos já consagrados em nossa legislação específica.
A edição do Ação Fiscal nº 150 já contempla algumas informações a respeito, e tão logo a SEGER nos envie cópia da minuta desse PLC, essa Diretoria divulgará na íntegra para os colegas, como também quaisquer outras informações de interesse.
SINDIFISCAL