Escolagov vai promover live para esclarecer dúvidas sobre Censo Previdenciário

A live Censo Previdenciário acontece nesta quinta-feira, dia 28, às 15 horas, pelo YouTube da Escola Gov MS

Essa página teve 51 visualizações


27/04/2023 - 10:56

Romper barreiras e promover o acesso à informação promovendo debates e orientações sobre pautas pertinentes é uma das premissas de atuação da Escolagov, que realiza periodicamente lives de amplo acesso ao público.

“Temos o foco de ampliar o acesso à informação, em especial por meio de pautas de interesse do servidor, mas que tenham abrangência e relevância para toda a sociedade. Ao promover orientação sobre o Censo Previdenciário, reforçamos a importância da atualização de dados, com a oportunidade de esclarecimento aos mais variados públicos, seja o servidor ou aquelas pessoas que estão colaborando na realização do processo, como um familiar, por exemplo. Seguiremos com nossa rotina de lives com temas variados, abrangendo as mais diversas áreas sociais”, avalia o diretor-presidente da Escolagov, Ângelo Motti. 

A atualização cadastral por meio do site www.censo.ms.gov.br assegura celeridade e segurança na transmissão dos dados. A Ageprev fornece ainda auxílio por meio do telefone (67) 4042-1007 ou WhatsApp (67) 99630-7481.

Quem deve realizar o Censo – a atualização cadastral é obrigatória para os seguintes públicos: segurados, dependentes, aposentados e pensionistas dos órgãos, das autarquias e das fundações do Poder Executivo, dos Poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e da Defensoria Pública vinculados ao RPPS/MS; militares estaduais, ativos, da reserva remunerada, reformados, dependentes e pensionistas vinculados ao SPSM/MS e servidores ativos que estejam: cedidos, em autorização de exercício, em designação de exercício, a qualquer título, independentemente do destino, licenciados, afastados ou que, por qualquer motivo, estejam ausentes de suas atividades.

Serviço – live Censo Previdenciário - Saiba mais!
Data: 28 de abril de 2023 – 15 horas
Transmissão: Youtube ESCOLAGOVhttps://youtube.com/@EscolagovMS_Oficial

Elci Holsback -SAD
Fonte: Governo de MS

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Governador de MS recebe da CGE-MS a 1ª edição do Manual de Integridade Pública

FTE Everson Leite Cordeiro foi responsável pela coordenação, organização e revisão do projeto

Déficit nas contas externas sobe para R$ 6 bi no mês de março

Valor é mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2025

Contas de MS começam 2026 sob pressão, mas resultado primário melhora

Folha consome 76% da receita e reduz margem de investimento, aponta relatório do Tesouro Nacional




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---