Filiados participam da campanha de vacinação contra a H1N1




29/04/2014 - 00:00

O Sindate, em parceria com a Unisaúde, realizou na tarde de ontem (28.04) a campanha de vacinação contra o vírus da gripe H1N1 a preço especial aos filiados e seus dependentes (beneficiários Unisaúde). Um número significativo de sindicalizados participou da imunização na sede da entidade.

Em reunião com o diretor-administrativo da Unisaúde, o ATE Flávio Antonio Gonçalves, na manhã desta terça-feira (29.04), João Bosco de Figueiredo Costa, diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados do sindicato informou que haverá uma NOVA etapa de vacinação que será anunciada em breve.

O presidente do Sindate, Marco Aurélio Cavalheiro Garcia enfatizou a importância da imunização. “A vacina contra a gripe é mundialmente considerada a maneira mais eficaz de se prevenir contra a doença, daí a importância de participar da vacinação”, ressaltou.

A imunização das pessoas de alto risco evita muitas mortes pela gripe e suas complicações. Além disso, a qualidade e segurança das vacinas contra a gripe disponíveis têm demonstrado, por um grande número de estudos, uma alta eficácia, em torno de 70 a 90%.

Com relação à vacinação no interior do Estado, o atendimento continua nas sedes dos fóruns da Justiça Estadual (veja calendário e endereços publicados ao final desta matéria).

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6008 ou pelo endereço eletrônico contato@sindate.org.br.

Calendário de Vacinação no interior

Endereços dos postos de atendimento

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---