Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas




23/10/2020 - 13:48

As condições de temperatura e umidade que favorecem a ocorrência de chuvas em pontos isolados durante a tarde devem se manter ao longo do fim de semana em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com potencial de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. As temperaturas podem variar entre 18 °C a 36°C no Estado e na capital entre 21 °C a 33 °C

A longo prazo, até o final de outubro a meteorologia indica que as chuvas devem ser mais volumosas e generalizadas. As regiões norte, central, sul e bolsão poderão ter acumulados de até 80 milímetros e as demais áreas em torno de 50 milímetros.

A recomendação do Cemtec é que a população fique atenta aos possíveis pontos de alagamentos, raios, granizo, chuvas intensas e ventos fortes.

Previsão para sexta-feira

Nesta sexta-feira (23) o céu fica parcialmente nublado a nublado em todas as áreas, com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão.

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, o Cemtec não descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia.

Os índices de umidade do ar estarão elevados com variação entre 95% a 55% ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 18 °C a 36 °C e na capital variação está estimada em 21 °C a 31 °C.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Insatisfação na Receita Federal resulta em debandada na chefia

Ao menos 14 líderes de divisão da Coordenação Geral de Tributação pediram demissão; há críticas a uma resolução que disciplina bônus de eficiência

“Precisamos de pacto entre todas as carreiras”, defende Francelino Valença sobre Lei Orgânica do Fisco

Presidente da Fenafisco reforçou durante palestra que pacto entre todas as carreiras do Fisco é fundamental para construir uma lei orgânica que fortaleça a administração tributária

Taxa de homicídio cai, mas violência matou 45,7 mil no Brasil em 2023

De cada 100 casos, 71 foram por arma de fogo, revela Atlas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---