Fim de semana será quente, com chuva rápida e alerta de ventos fortes em MS

Em Campo Grande, o céu amanheceu parcialmente nublado, com 23°C. Ao longo do dia, a temperatura pode chegar aos 28°C


07/02/2025 - 09:58

O fim de semana promete ser quente em todo o Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Apesar da possibilidade de pancadas de chuva durante esta sexta-feira (7), o tempo deve ficar firme no sábado e domingo, garantindo dias ensolarados e temperaturas em elevação.

Porém, todos os municípios do Estado estão sob alerta de chuva intensa e ventos que podem atingir de 40 a 60 km/h. O aviso, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é válido até as 10h desta sexta-feira.

Em Campo Grande, o céu amanheceu parcialmente nublado, com 23°C. Ao longo do dia, a temperatura pode chegar aos 28°C, e há previsão de chuva passageira, com volume estimado em 7,9 milímetros. No fim de semana, o calor aumenta, com máximas de 32°C no sábado e 33°C no domingo, segundo o Climatempo.

Na região pantaneira, o calor já predomina. Porto Murtinho deve registrar 33°C nesta sexta-feira, enquanto Corumbá, Aquidauana e Coxim terão máxima de 31°C. No sul do Estado, as temperaturas serão mais amenas, com máximas de 27°C em Ponta Porã e 28°C em Dourados.

Em Paranaíba e Três Lagoas os termômetros devem aos 32°C. Água Clara e Bataguassu, devem, terão máxima de 30°C, Bonito, de 29°C, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul e Chapadão do Sul, dvem registrar 27°C de máxima.

O tempo deve se estabilizar durante o fim de semana em praticamente todo o Estado, com céu claro e aumento nas temperaturas.

 

FONTE: O Estado MS

FOTO: Arquivo/ Jornal O Estado Online

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS parabeniza o Secretário de Fazenda Flávio César pela eleição para a presidência do Comsefaz

Secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul assume o comando do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal.

Alta da Selic e protecionismo internacional podem impactar indústria de MS em 2025

Segundo economista, agroindústria deve manter setor industrial em ritmo estratégico

Após três meses em alta, inadimplência cai em dezembro, diz Serasa

Número de endividados caiu em 19 das 27 unidades federativas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---