Fiscais Tributários tomam posse no Conselho de Previdência do Estado – Conprev




21/05/2018 - 11:06

No último dia 17 de maio (quinta-feira), no auditório da SAD, no Parque dos Poderes, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis deu posse aos novos conselheiros do Conselho de Previdência do Estado - Conprev para o biênio 2018/2019. Na ocasião os Fiscais Tributários Rubens Soares de França, Luiz Péricles Ocariz de Moares, Marco Aurélio Cavalheiro Garcia e Cleo Moreira de Brum assumiram como membros titulares e suplentes  respectivos do Conselho.

Deixaram o Conselho os Fiscais Tributários Francisco Carlos de Assis, Marcos Alberto Conforte, Júlio Cezar Vieira de Almeida e João Bosco de Figueiredo Costa.

O vice-presidente do Sindifiscal/MS Francisco Carlos de Assis, além de conselheiro exercia a presidência do Conprev no biênio 2016/2017, função que a partir de agora será assumida pela conselheira Marlene Figueira da Silva (Poder Legislativo). Assume como vice-presidente do Conselho o Fiscal Tributário Rubens Soares de França para o biênio 2018/2019.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Gás de cozinha fica mais barato para consumidores após redução do ICMS

Exceção é Bahia, onde refinaria privatizada aumentou preço

Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feira

Transação será feita a partir de código QR específico para pagamento

Mato Grosso do Sul enfrenta onda de calor com temperaturas acima da média

Em Campo Grande, a manhã desta segunda-feira (3) registrou 23ºC, com céu parcialmente nublado




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---