Frio no amanhecer e tempo firme marcam a quarta-feira em MS

Manhãs frias persistem pelos próximos dias

Essa página teve 103 visualizações


30/04/2025 - 10:24

A quarta-feira começou fria em muitas regiões do estado. De acordo com a Climatempo, os termômetros chegaram a marcar 8,6°C em Amambai e 8,9°C em Iguatemi nas primeiras horas do dia. Em Campo Grande, a capital, a mínima registrada foi de 13,9°C.

As baixas temperaturas são resultados da atuação de uma massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão sobre o Sul do Brasil, o que também impede a formação de nuvens carregadas, mantendo o tempo firme e o céu com poucas nuvens. 

Ao longo do dia, o sol predomina e as temperaturas sobem gradualmente. Em Campo Grande, a máxima prevista para esta tarde é de 26°C. Cidades do norte e leste do estado também devem registrar aquecimento, mas sem previsão de chuva.

A tendência para os próximos dias é que esse padrão permaneça e sem previsão de chuva.

 

FONTE: Primeira Página 

FOTO: Clima Tempo 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Ministério da Saúde suspende vacina contra dengue após reações graves

Governo apura 42 casos severos após uso do imunizante; 2 óbitos seguem em investigação

Mercado financeiro eleva previsão da inflação para 5,11% este ano

Para 2027, a projeção variou de 4,02% para 4,03%

Após fracasso, balneário em Bonito volta a leilão com desconto de R$ 5 milhões

Sem receber propostas em março, imóvel turístico de 35 hectares volta ao mercado com lance inicial de R$ 10 mi




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---