Frio no amanhecer e tempo firme marcam a quarta-feira em MS

Manhãs frias persistem pelos próximos dias


30/04/2025 - 10:24

A quarta-feira começou fria em muitas regiões do estado. De acordo com a Climatempo, os termômetros chegaram a marcar 8,6°C em Amambai e 8,9°C em Iguatemi nas primeiras horas do dia. Em Campo Grande, a capital, a mínima registrada foi de 13,9°C.

As baixas temperaturas são resultados da atuação de uma massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão sobre o Sul do Brasil, o que também impede a formação de nuvens carregadas, mantendo o tempo firme e o céu com poucas nuvens. 

Ao longo do dia, o sol predomina e as temperaturas sobem gradualmente. Em Campo Grande, a máxima prevista para esta tarde é de 26°C. Cidades do norte e leste do estado também devem registrar aquecimento, mas sem previsão de chuva.

A tendência para os próximos dias é que esse padrão permaneça e sem previsão de chuva.

 

FONTE: Primeira Página 

FOTO: Clima Tempo 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Receita paga nesta quarta-feira lote da malha fina do IR

Cerca de 280 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Sindifiscal/MS suspende expediente nos dias 1º e 2 de maio devido ao feriado do Dia do Trabalhador

Serviços presenciais e atendimento aos filiados estarão interrompidos; atividades retornam na segunda-feira, dia 5 de maio

Semana começa com tempo fechado em MS

Uma frente fria no Sul do país provoca chuva em várias regiões do estado




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---