FTEs elegem chapa "Fisco Unido, Fisco Forte"




18/11/2016 - 00:00

Após intensa movimentação da categoria durante toda a manhã e tarde desta sexta-feira (18.11), a Chapa “Fisco Unido! Fisco Forte”, encabeçada pelo FTE Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, foi eleita para administrar o SINDIFISCAL/MS no triênio 2017/2019.

Foram eleitos para integrar a Diretoria Executiva do SINDIFISCAL/MS os FTEs Marco Aurélio Cavalheiro Garcia (Diretor Presidente), Francisco Carlos de Assis (Vice Diretor Presidente), Luiz Péricles Ocariz de Moraes (Diretor Secretário e de Comunicação), Israel Santana Caires (Vice Diretor Secretário e de Comunicação), Rubens Soares de França (Diretor Administrativo e Financeiro), Hesio José da Silva (Vice Diretor Administrativo e Financeiro), Cleo Moreira de Brum (Diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados) e Rosa Maria Domingues Volpato (Vice Diretora de Formação Sindical, Social e de Aposentados).

Já o Conselho Fiscal passará a ser integrado pelos FTEs Antônio Independente de Oliveira, Márcio Lourenço Antunes da Silva, João Carlos Teles dos Santos, João Mourão e Wilson Alonso, todos na condição de membros titulares. Como membros suplentes foram eleitos Daniel Pereira de Carvalho, Maurício Golin Zanin, Waldir Marques Dauzacker, Airton de Araújo e Paulo Sérgio Scapulatempo da Rosa.

De acordo com Marco Aurélio, mais do que o reconhecimento dos FTEs ao trabalho prestado pela atual diretoria, "a eleição demonstra que estamos no caminho certo ao adotarmos como prioridade o objetivo central de fortalecer o sindicato por meio da união da categoria".
"Com os colegas que a partir do próximo ano estarão ao nosso lado na diretoria executiva, delegacias e no Conselho Fiscal, iremos manter esse foco, cientes de que os desafios que temos pela frente são enormes não apenas no sentido de se obter avanços, mas também na manutenção do que já conquistamos ao longo dos 27 anos de existência do nosso sindicato", argumentou o presidente reeleito.

Votação - Durante as eleições o clima foi tranquilo e dentro da normalidade, tanto na Capital quanto nas cidades do interior do Estado. A movimentação foi intensa no sindicato logo a partir das 7h30, porém a votação teve início às 8h.

Na ocasião, a Unisaúde ofereceu vacinação gratuita contra o vírus da gripe H1N1 aos filiados e seus dependentes. Foram disponibilizadas 250 doses da vacina trivalente. Profissionais da Drogaria São Leopoldo também realizaram gratuitamente aferição de pressão e exame de glicemia.

Resultado Oficial - Na segunda-feira (21.11) será proclamado o resultado final pela junta eleitoral, após a apuração total dos votos colhidos nas delegacias sindicais, em trânsito e nos postos fiscais.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Isenção de IPVA para veículos movidos a GNV em Mato Grosso do Sul segue em 2025

Medida visa tornar MS mais sustentável até 2030 e está alinhada aos ODS da ONU

Copom eleva juros básicos da economia para 13,25% ao ano

Alta do dólar e preço dos alimentos influenciaram decisão

Meteorologia prevê fim de semana com pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Campo Grande, a sexta-feira (31) amanheceu com muitas nuvens e temperatura de 23ºC. A máxima não deve ultrapassar os 26ºC




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---