Governo começa reuniões para discutir reajuste com os servidores



Essa página teve 40 visualizações


11/05/2020 - 14:19

Entre os pontos está o projeto de permanência do abono salarial dos servidores por mais um ano O governo estadual começou nesta manhã (11) uma rodada de reuniões com 36 sindicatos dos servidores, para discutir a “data-base” e previdência. A discussão ocorre na sede da SAD (Secretaria Estadual de Administração). Entre os pontos está o projeto de permanência do abono salarial, por mais um ano. Segundo a assessoria da SAD (Secretaria Estadual de Administração), as reuniões começaram de manhã e seguem a tarde com os dirigentes sindicais. Quem está conduzindo a discussão é o secretário adjunto da pasta, Édio Viegas, assim como representantes da Segov (Secretaria Estadual de Governo) e da Ageprev (Agência Estadual de Previdência). Entre os pontos está o projeto que vai garantir o pagamento do abono (salarial), que tem validade até o dia 30 de maio. Para manter por mais um ano, é necessário enviar o projeto com a mudança para Assembleia Legislativa, para votação dos deputados. O líder do Governo, o deputado Gerson Claro (PP), confirmou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai enviar o projeto nesta semana e que a votação deve ser em regime de urgência, já que precisa ser aprovado antes do fim da validade, assim como antecipar a lei de socorro aos estados, que exige restrições ao servidor público até o final de 2021. CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---