Governo libera no sábado salário de servidores para saque

Governo mantém prioridade e deposita R$ 536,9 milhões na conta dos trabalhadores na sexta-feira


27/09/2022 - 13:07

A assessoria de imprensa do governo do Estado confirmou o depósito do salário dos servidores públicos nesta sexta-feira (30). Desta forma, a partir de sábado (1º) o dinheiro já estará na conta para saque.

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), essa é a garantia de cumprir uma das principais prioridades da gestão. Pagar os salários em dia é uma de nossas prioridades. Ter o cronograma do pagamento ajuda os servidores a se programarem com os gastos mensais.”

Com isso, serão injetados na economia R$ 536,9 milhões referente a remuneração de 31,8 mil matrículas de servidores ativos e 53,5 mil de inativos. Até o momento a Prefeitura de Campo Grande não confirmou o pagamento dos servidores municipais.

Foto: Agência Brasil

Fonte: Campo Grande News

 

 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país

Dia de Vacinação no Sindifiscal/MS: imunização contra a gripe acontece no dia 22 de abril

Vacinação contra gripe será realizada na sede do Sindifiscal/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---