Mato Grosso do Sul tem previsão de tempo estável e alta amplitude térmica nesta quarta-feira

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 29°C

Essa página teve 255 visualizações


05/06/2024 - 09:58

A previsão para esta quarta-feira (5) indica tempo estável em Mato Grosso do Sul, com sol e variação de nebulosidade. Ainda, devido a presença do ar seco, são esperadas amplitudes térmicas mais elevadas, ou seja, ocorre uma diferença mais acentuada entre as temperaturas máximas e a mínimas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta condição meteorológica ocorre devido a atuação de uma alta pressão atmosférica em médios níveis da atmosfera que favorece o tempo mais quente e seco no Estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 29°C. Dourados amanhece com 15°C e atinge máxima semelhante à capital. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciam o dia aos 16°C e chegam, no período da tarde, aos 27°C e 28°C, respectivamente.

Em Paranaíba, no Bolsão, os valores variam entre 16°C e 29°C, já Três Lagoas tem mínima de 17°C e máxima de 29°C. Na região Norte, os termômetros em Coxim marcam 17°C inicialmente e registram 32°C nos horários mais quentes.

Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 21°C e a máxima de 33°C, enquanto Aquidauana apresenta 20°C pela manhã e 32°C à tarde. Nesta quarta-feira, Porto Murtinho é responsável pela temperatura mais alta do dia, com valores que variam entre 18°C e 34°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---