Mulheres que fortalecem nosso sindicato e o Estado



Essa página teve 26 visualizações


01/04/2015 - 00:00

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Diretoria Executiva do Sindate, em parceria com todas as delegacias sindicais, traz durante todo o mês de março histórias de algumas sindicalizadas, que assim como todas as filiadas são exemplos de mulheres de garra e determinação que conseguem enfrentar o desafio de conciliar o trabalho com a vida familiar.

Ester de Souza Martins tem 59 anos e tem um filho. Aposentada e filiada na 2ª DS de Ponta Porã, Ester ingressou na Secretaria de Fazenda no ano de 1982, onde se dedicou à carreira do Fisco como Agente Tributário Estadual por 28 anos.

“Trabalhar na Sefaz foi a realização de um grande sonho. Conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito ao longo desses 28 anos. Hoje agradeço a Deus pelas pessoas especiais que vivem ao meu lado, principalmente ao meu lindo e doce filho Rafael, portador de Síndrome de Down”, destacou Ester.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Imposto de Renda 2026: como declarar doações

Passo a passo como doar no seu Imposto de Renda

IR 2026: chance maior de inclusão no primeiro lote termina domingo

Envio antecipado aumenta possibilidade de restituição ainda em maio

Com setor de serviços em alta, MS soma mais de 14 mil vagas criadas em 2026

No balanço geral, foram registradas 119.537 admissões e 105.507 desligamentos até março deste ano




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---