Nota de falecimento



Essa página teve 69 visualizações


25/03/2015 - 00:00

Com muito pesar que nos despedimos de nossa querida colega Eva Padilha Santana.

Uma mulher que aos 64 anos esbanjava alegria e vontade de viver! Uma grande companheira nas viagens e diversões, não menos nos momentos difíceis. Fazia questão de participar das ações do Sindate, demonstrando a força e determinação das mulheres.

Eva era graduada em Ciências Contábeis e Economia e pós-graduada em Direito Tributário e Auditoria Independente. Aposentada, atuou quase 20 anos na carreira do fisco como Agente Tributário Estadual.

No ano passado, Eva foi uma das personalidades femininas homenageadas pelo Sindate no Dia Internacional da Mulher. Além de ressaltar a capacidade e competência das mulheres, Eva se dedicava muito a espiritualidade e incentivava a importância de se buscar constantemente a Deus.

A guerreira Eva faleceu na manhã desta quarta-feira (25.03) em decorrência de complicações de uma cirurgia no coração.

O corpo será velado a partir das 14h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua Cândido Mariano, 2.099 - Centro, entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino. O sepultamento será nesta quinta-feira (26.03), às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Estados e municípios têm limite de crédito para 2026 ampliado

Aumento aprovado pelo CMN não representa uma nova despesa federal

MS tem quase R$ 90 bilhões em investimentos previstos

Carteira reúne megaprojetos de celulose, mineração, bioenergia e citricultura; UFN3 acrescenta R$ 5 bilhões à conta

Confiança da indústria recua e mantém 21 meses de pessimismo

Icei cai 1,4 ponto e segue abaixo da linha dos 50 pontos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---