Novo presidente do Conselho Fiscal é empossado



Essa página teve 76 visualizações


15/08/2014 - 00:00

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15.08), foi empossado o novo presidente do Conselho Fiscal, José Martins Faustino. Ele assume o cargo em decorrência da renúncia do membro titular João Marcos da Silva.

Também em função da renúncia, assume como membro titular Carmen Tieko Massani Romero, que até então ocupava vaga na suplência. Cléo Moreira de Brum permanece como secretário do Conselho Fiscal.

Durante a posse o novo presidente defendeu a ideia de trabalhar observando o conceito principal da Diretoria Executiva, que é a de ampliar a representatividade do Sindate por meio da participação dos filiados em todas as iniciativas.

Veja a nova composição do Conselho Fiscal:

Presidente

José Martins Faustino

Secretário

Cléo Moreira de Brum

Membros Titulares

Carmen Tieko Massani Romero

Woney Costa da Silva

Marcus Vinícius Corrêa

Membros Suplentes

Simião Alaman

Sebastião Lopes Filho

Mirto Pimentel

Jandir Monteiro

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Estados e municípios têm limite de crédito para 2026 ampliado

Aumento aprovado pelo CMN não representa uma nova despesa federal

MS tem quase R$ 90 bilhões em investimentos previstos

Carteira reúne megaprojetos de celulose, mineração, bioenergia e citricultura; UFN3 acrescenta R$ 5 bilhões à conta

Confiança da indústria recua e mantém 21 meses de pessimismo

Icei cai 1,4 ponto e segue abaixo da linha dos 50 pontos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---