Previsão é de chuva e tempestades nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Conforme Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)

Essa página teve 52 visualizações


31/05/2023 - 08:53

Para esta quarta-feira (31) são esperados acumulados significativos de chuvas em Mato Grosso do Sul, com valores acima de 50 mm, com destaque na região centro-sul do Estado. O tempo segue instável, com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

 

A combinação da atuação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de um cavado e a presença de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai, favorece a formação de nuvens e chuvas.

 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 18ºC e a máxima de 22ºC. Em Dourados, mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. No Sul do Estado, Ponta Porã e Iguatemi registram mínima de 16°C e máximas de 21°C e 23°C, respectivamente. No Sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 19°C e máxima atinge 25°C.

 

No Pantanal, Corumbá terá mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Aquidauana, mínima de 19°C e máxima de 25°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 20°C e a máxima de 26°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 18ºC e a máxima de 23°C.

 

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Governador de MS recebe da CGE-MS a 1ª edição do Manual de Integridade Pública

FTE Everson Leite Cordeiro foi responsável pela coordenação, organização e revisão do projeto

Déficit nas contas externas sobe para R$ 6 bi no mês de março

Valor é mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2025

Contas de MS começam 2026 sob pressão, mas resultado primário melhora

Folha consome 76% da receita e reduz margem de investimento, aponta relatório do Tesouro Nacional




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---