Previsão é de chuvas e aumento das temperaturas nesta sexta-feira em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (29) indica aumento das temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul


29/09/2023 - 09:09

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (29) indica aumento das temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, devido ao avanço de uma frente fria oceânica, de fraca intensidade, aliada ao aquecimento diurno devem ocorrer chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Dourados, 21°C pela manhã e 33ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até 33ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 19°C e 29°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 21°C e máxima de 36°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 33°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 35°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 35°C de tarde.

Aliado às altas temperaturas, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e, quando possível, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

IMAGEM: Freepik

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS e UNISAÚDEMS promovem vacinação contra a gripe para filiados na sede do sindicato em Campo Grande

Campanha disponibiliza a vacina quadrivalente, eficaz contra os principais subtipos do vírus Influenza

Quarta será de muita chuva e temperaturas amenas em grande parte de MS

Em Campo Grande a máxima chega aos 26°C; a quarta na capital terá bastante variação de nuvens e o tempo fica mais nublado

Secretário de MS é indicado para conselho que coordenará novo imposto

Flávio César foi indicado para o colegiado que vai gerir a transição para o novo modelo tributário no país




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---