Conforme já informado em ocasiões anteriores, a Diretoria Executiva vem, desde o início do corrente ano, trabalhando em busca de soluções que nos tragam maior segurança jurídica aos nossos vencimentos.
Frente à relativa insegurança irradiada por nossa produtividade fiscal, a incorporação tem se mostrado uma boa estratégia para melhorar nossa condição remuneratória.
A pesquisa, o debate e o tempo nos permitiram concluir um projeto com as características necessárias para avançar na propositura de uma incorporação da nossa produtividade fiscal, com ausência de impacto financeiro, condição "sine qua non" em virtude das limitações legais vigentes, mas com propriedades de grande avanço para toda a categoria.
A proposta finalizada pela Diretoria importa em significativa incorporação da produtividade fiscal, talvez a maior já ocorrida na nossa história, sem ganho financeiro imediato, mas possibilitando robusta segurança remuneratória aos vencimentos das carreiras do grupo TAF.
Também de grande relevância, a proposta usufrui do momento para encurtar as grades remuneratórias, reduzindo o interstício para promoção e a diferença no valor nominal entre a primeira e a última referência.
Esta proposta foi exaustivamente discutida junto ao Sindifisco/MS, culminando na aprovação pelos Auditores em Assembleia Geral virtual, também passando pela aprovação do nosso Conselho Deliberativo, em que foram explanados todos os aspectos da sua elaboração, que ora contempla todos os benefícios pretendidos por ambas as categorias.
Vencida essa etapa, o Sindifiscal/MS e o Sindifisco/MS, caminham juntos para apresentação da proposta ao governo, objetivando obter sua aquiescência e seu apoio para as devidas alterações normativas regulamentar e legal, que dependerá da aprovação pela Assembleia Legislativa.
Para conhecer os detalhes da proposta CLIQUE AQUI (é necessário estar logado) Diretoria Executiva Sindifiscal/MS