Publicados os decretos com a reclassificação dos ATEs e AFs ativos




12/11/2014 - 00:00

O governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (12.11) os decretos com a reclassificação dos ATEs, com efeitos vigentes a partir de 1º de outubro deste ano.  

A publicação dos decretos "P" n. 4.683 e 4.684 de 10 de novembro de 2014, traz a relação de Agentes Tributários Estaduais e Agentes Fazendários beneficiados com a reclassificação (a lista está publicada a partir da página  33 do Diário Oficial - Disponível abaixo para download)

Desde julho passado a Diretoria Executiva do Sindate vem promovendo gestões junto ao governo visando a publicação da reclassificação dos ATEs, garantida por lei.

No dia 7 de outubro seus membros se reuniram com o governador André Puccinelli e com o secretário-adjunto de Fazenda André Luiz Cance. Na ocasião o chefe do Executivo Estadual determinou aos técnicos da Ageprev e Secretaria de Administração que providenciassem com a maior brevidade possível a publicação da reclassificação dos ATEs e AFs aposentados, criando expectativa quanto à publicação efetivada no dia de hoje em relação aos ativos.

"Diante da publicação, reivindicamos junto à Sefaz a inclusão das novas referências na folha de pagamento. Como a folha de pagamento referente ao mês de novembro já estava conclusa, a mesma foi reaberta para que a medida fosse efetivada, surtindo seus efeitos financeiros já a partir do mês de novembro", informou Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, presidente do Sindate.

Clique aqui e acesse os decretos na íntegra.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta-feira em MS será de céu claro e temperaturas em elevação

Máxima para a Capital não deve ultrapassar os 29ºC

Quem deve fazer a declaração de imposto de renda em 2025?

Confira o que mudou para este ano, quais as regras e o prazo para a entrega da declaração do IRPF à Receita Federal

Entenda como fusão entre Gol e Azul pode afetar o preço das passagens aéreas

Negócio ainda precisa ser formalizado pelas empresas e aprovado pelos órgãos de regulação. Especialistas apontam barreiras à entrada de novas aéreas no Brasil, caso fusão seja concluída.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---