Sexta-feira tem previsão de sol e tempo estável em Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (1°) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul

Essa página teve 60 visualizações


01/09/2023 - 10:22

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (1°) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, não se descartam pancadas de chuvas na região sul do Estado devido ao fluxo de calor e umidade e deslocamento de cavados.

Campo Grande terá temperatura mínima de 21°C e máxima de 33°C. Para Dourados, a estimativa é de 20°C pela manhã e 35ºC à tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até 33ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 21°C e 32°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 25°C e a máxima de 35°C. Aquidauana terá variação entre 24°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 25°C e atinge 38°C. No norte, Coxim terá 23°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 33°C de tarde.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

IMAGEM: Frepik

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Governador de MS recebe da CGE-MS a 1ª edição do Manual de Integridade Pública

FTE Everson Leite Cordeiro foi responsável pela coordenação, organização e revisão do projeto

Déficit nas contas externas sobe para R$ 6 bi no mês de março

Valor é mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2025

Contas de MS começam 2026 sob pressão, mas resultado primário melhora

Folha consome 76% da receita e reduz margem de investimento, aponta relatório do Tesouro Nacional




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---