Sindate Solidário lança Campanha do Agasalho 2014




23/05/2014 - 00:00

A Diretoria Executiva, por meio do Sindate Solidário, lançou nesta quinta-feira (22.05) a Campanha do Agasalho 2014. Com o tema “Aqueça o inverno de quem precisa”, o objetivo da ação é mobilizar todos os filiados nesta corrente de solidariedade em prol dos menos favorecidos. 

Para a campanha foram confeccionados 200 cartazes encaminhados para todas as Delegacias Sindicais, Agências Fazendárias e demais unidades da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), onde funcionarão os postos de arrecadação.

Nos municípios, cada delegado sindical ficará responsável pela arrecadação e distribuição dos donativos, além de prestarem informações e suporte que contribuam com o sucesso do evento.

O diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados João Bosco de Figueiredo Costa ressalta a importância da ação. “O objetivo da campanha é promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso”, destacou.

“No inverno, todos buscam se aquecer e a gente não pode esperar o frio chegar para podermos nos envolver solidariamente no sentido de ajudarmos àqueles mais necessitados. Todos nós temos em nosso armário aquela roupa que fica ali guardada, limpa, cheirosa e que a gente não usa mais. Doando-a você se sentirá melhor e fará com certeza alguém mais feliz. Então, envolva-se nesta campanha, doe um agasalho”, finalizou.

A campanha se estenderá até o dia 20 de junho. Podem ser doados vestuário infantil, juvenil e adulto, além de roupas de cama, cobertores e sapatos em bom estado de conservação.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta-feira em MS será de céu claro e temperaturas em elevação

Máxima para a Capital não deve ultrapassar os 29ºC

Quem deve fazer a declaração de imposto de renda em 2025?

Confira o que mudou para este ano, quais as regras e o prazo para a entrega da declaração do IRPF à Receita Federal

Entenda como fusão entre Gol e Azul pode afetar o preço das passagens aéreas

Negócio ainda precisa ser formalizado pelas empresas e aprovado pelos órgãos de regulação. Especialistas apontam barreiras à entrada de novas aéreas no Brasil, caso fusão seja concluída.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---