Com o apoio da Diretoria Executiva, a Delegacia Sindical de Campo Grande por meio do Sindate Solidário promoveu uma tarde de confraternização com os alunos da APAE da capital. Durante o encontro foram entregues certificados aos alunos da entidade que participaram do projeto Talento Solidário com a exposição de obras de arte em um dos espaços da Mostra Morar Mais por Menos.
A vice-delegada sindical Márcia Ribeiro explica que o projeto visa a cidadania, solidariedade e a valorização profissional. “A oficina de arte da APAE expôs as obras em um dos ambientes da mostra, que tinha como um dos quesitos a inclusão social. O projeto teve tanto sucesso que foi escolhido e premiado como o melhor trabalho de inclusão a nível nacional”, destacou.
“Entregar esses certificados é uma demonstração de reconhecimento que eleva a autoestima dos alunos e engrandece o trabalho que a APAE desenvolve para a sociedade. Incluir em nosso projeto o trabalho desses alunos por meio da entidade engrandeceu a nossa participação na mostra e exaltou o compromisso com a sociedade para um mundo melhor”, ressaltou.
“Promovemos esse evento por meio do Sindate Solidário que tem o objetivo de desenvolver e destacar entidades que desenvolvem trabalhos sociais”, concluiu.
Participaram do evento o designer Hézio de Paula e representando o Sindate José Gomes da Silva.