Sindifiscal/MS anuncia férias coletivas e deseja boas festas aos filiados

As atividades presenciais estarão suspensas de 22 de dezembro de 2025 a 18 de janeiro de 2026, com retorno previsto para 19 de janeiro de 2026.

Essa página teve 486 visualizações


19/12/2025 - 11:37

O Sindifiscal/MS comunica aos filiados que a entidade estará em período de férias coletivas a partir de segunda-feira, 22 de dezembro de 2025. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 19 de janeiro de 2026.

Durante o período, ficarão temporariamente suspensos os atendimentos presenciais e as atividades administrativas, que voltarão a funcionar de forma regular após o encerramento das férias coletivas.

Em mensagem alusiva às festividades de fim de ano, a Diretoria Executiva destacou a importância do período como momento de descanso, reflexão e renovação, e manifestou votos de um Natal de paz e um Ano Novo de realizações aos filiados, colaboradores e seus familiares.

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Reforma pode reduzir em 71% carga tributária de produtores de soja e milho de MS

Estudo da Aprosoja aponta recuperação de créditos como vantagem, mas alerta alto custos com fertilizantes

Perdeu o prazo para declarar o Imposto de Renda? Saiba o que fazer

Em MS, foram entregues mais de 656 mil declarações dentro do prazo




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---