Sindifiscal/MS firma parceria com a Faculdade Unyleya e amplia oportunidades de qualificação para filiados e seus dependentes

Convênio oferece descontos exclusivos em cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD

Essa página teve 31 visualizações


28/07/2026 - 16:55

O Sindifiscal/MS reafirma seu compromisso com a valorização e o desenvolvimento contínuo de seus filiados por meio de uma importante parceria firmada com a Faculdade Unyleya, instituição reconhecida pela excelência em educação a distância.

Com o convênio, os filiados ao sindicato e seus dependentes passam a contar com descontos exclusivos em cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD, ampliando o acesso à qualificação profissional e ao aperfeiçoamento acadêmico de forma flexível.

A iniciativa representa mais um benefício disponibilizado pelo Sindifiscal/MS, fortalecendo o investimento na formação continuada de seus filiados e contribuindo para o crescimento profissional da categoria.

O Sindifiscal/MS convida seus filiados a aproveitarem essa oportunidade e investirem em sua capacitação, ampliando conhecimentos e fortalecendo sua trajetória profissional.

Os interessados podem conhecer os cursos disponíveis e obter mais informações por meio do link de divulgação:

unyleya.link/sindifiscalms

Para garantir o benefício, basta utilizar o código promocional:

CONVENIO-SINDIFISCALMS

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Prévia da inflação oficial fica em 0,06% em julho, diz IBGE

IPCA-15 acumula taxa de 3,51% no ano e de 4,52% em 12 meses

Exportações batem recorde e déficit das contas externas cai em junho

Reservas internacionais fecharam junho em US$ 367,6 bilhões

Financiamento de veículos cresce 10,9% no primeiro semestre

Volume é o maior para um 1º trimestre desde 2008




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---