O Diretor-Presidente do Sindifiscal/MS, Rodrigo Falco, esteve presente na solenidade de lançamento oficial do Planejamento Estratégico da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MS) para o período de 2025 a 2031. O evento foi realizado no auditório da SEFAZ, em Campo Grande.
O evento foi conduzido pelo secretário de Estado de Fazenda, Flávio César, e contou com a presença de autoridades estaduais e representantes da Administração Tributária do MS. Entre os presentes estavam o deputado estadual Paulo Duarte, o superintendente de Administração Tributária, Bruno Bastos e o secretário-executivo de gestão estratégica e municipalidades da Secretaria de Estado de Governo (SEGEM/SEGOV/MS) Thaner Castro Nogueira.
Reuniu, ainda, lideranças da SEFAZ, como todos os superintendentes da SAT/SEFAZ/MS, além de coordenadores, chefes de unidade da capital, Fiscais Tributários e Auditores Fiscais, demonstrando o comprometimento coletivo na construção do novo ciclo de planejamento da pasta e o compromisso da Secretaria com uma gestão moderna, integrada e voltada à excelência no serviço público.
O novo Planejamento Estratégico tem como objetivo nortear as ações da SEFAZ/MS nos próximos anos, promovendo eficiência, inovação e transparência nas políticas fazendárias do Estado.
Acompanhe, abaixo, outros registros do evento.