Sindifiscal/MS realiza doação de panetones para pacientes em hemodiálise no Hospital da Santa Casa

Iniciativa busca levar acolhimento e solidariedade aos pacientes em tratamento durante o período que antecede as festas de fim de ano.


20/12/2024 - 11:33

Na manhã desta sexta-feira (20), o Sindifiscal/MS realizou a doação de panetones para os pacientes em tratamento de hemodiálise no Hospital da Santa Casa de Campo Grande. A iniciativa foi conduzida pelo Diretor Administrativo e Financeiro do sindicato, Erik Bittencourt.

A ação teve como objetivo proporcionar um momento de acolhimento e solidariedade aos pacientes em um período que antecede as celebrações de final de ano. A entrega dos panetones reflete o compromisso do Sindifiscal/MS com ações sociais e o bem-estar da comunidade.

"É gratificante poder contribuir de alguma forma para alegrar o dia dessas pessoas que enfrentam desafios tão grandes. Pequenos gestos podem fazer a diferença", destacou Erik Bittencourt.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta será de chuva e com risco de temporal no norte de MS

O tempo instável é consequência de um sistema de baixa pressão que se forma na região sul e avança pela região sudeste

Brasileiros sacaram R$ 258 milhões em valores a receber em fevereiro

Apesar de bloqueio do Tesouro, retiradas podem ser feitas judicialmente

Sindifiscal/MS marca presença no lançamento do planejamento estratégico da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MS)

Evento contou com a presença de autoridades estaduais, lideranças fazendárias e representantes do Sindifiscal/MS.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---