Sindifiscal-MS visita Procuradoria Geral de Justiça (PGJ)




16/12/2019 - 18:09

O delegado regional de Paranaíba e futuro diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifiscal-MS (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Falco, esteve nesta segunda-feira, dia 16, na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), conversando com o procurador-Geral Paulo Cezar Passos, que assinou a recomendação nº 1/2019, de 2 de setembro de 2019, que trata da suspensão do Adicional de Produtividade Fiscal. A aproximação com o PGJ é justamente para defender a categoria e o pagamento desse adicional. Conforme o diretor, o procurador Geral garantiu que ouvirá a entidade antes de tomar qualquer decisão sobre a questão.  A diretoria executiva do Sindifiscal-MS tem feito uma “peregrinação” para que esses direitos não sejam retirados. Além de conversarem com o procurador, já estiveram por três vezes com o secretário de Fazenda, Felipe Mattos de Lima Ribeiro, e com o governador de MS, Reinaldo Azambuja, para tratar do assunto. Na quarta, dia 18, a diretoria tem agenda com a Dra. Fabíola Marquetti Sanches Rahim, procuradora-Geral do Estado. DIRETORIA EXECUTIVA.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS parabeniza o Secretário de Fazenda Flávio César pela eleição para a presidência do Comsefaz

Secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul assume o comando do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal.

Alta da Selic e protecionismo internacional podem impactar indústria de MS em 2025

Segundo economista, agroindústria deve manter setor industrial em ritmo estratégico

Fim de semana será quente, com chuva rápida e alerta de ventos fortes em MS

Em Campo Grande, o céu amanheceu parcialmente nublado, com 23°C. Ao longo do dia, a temperatura pode chegar aos 28°C




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---