Unisaúde libera demonstrativo de custeio para IRPF 2016



Essa página teve 27 visualizações


08/03/2016 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS informa aos seus filiados que já está disponível no endereço eletrônico da Unisaúde o demonstrativo de custeio para fins de declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2016.

No site da Unisaúde foi disponibilizado passo a passo como o usuário deve acessar ao demonstrativo. Clique aqui e saiba como acessar ao demostrativo.

Dúvidas e informações pode ser enviadas via e-mail para administrativo@unisaudems.org.br ou pelo telefone (67) 3026-8478.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Sindifiscal/MS convida filiados para participar do XVII Congresso de Direito Público e Empresarial

Evento acontece de 13 a 15 de maio, em Campo Grande, e abordará temas актуais com foco na reforma tributária

Cresce o número de empresas inadimplentes em MS e número chega a quase 130 mil

Número acompanha o cenário nacional, que registrou 8,8 milhões de CNPJs em débito em fevereiro de 2026

Mercado eleva previsão da inflação para 4,89% este ano

Estimativa está no Boletim Focus desta segunda divulgado pelo BC




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---