27/02/2014

Secretaria de Fazenda notifica 99 empresas por irregularidades fiscais

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Mato Grosso do Sul notificou, nesta quinta-feira (27.02), 99 empresas por irregularidades fiscais. O edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, inclui empresas do agronegócio, do comércio de bens e serviços.

De acordo com a publicação, as irregularidades podem ser consultadas no site www.icmstransparente.ms.gov.br ou diretamente nas agências fazendárias do município em que a empresa está localizada. A divulgação da lista é assinada pelo superintendente de Administração Tributária, Carlos César Galvão Zoccante.

O prazo para regularização dos débitos é de 20 dias, a contar da publicação do edital. Em seguida, o processo é encaminhado ao setor protocolo geral da Sefaz.

Fonte: CGNews